"Bom dia meus filhos": Mr. Catra surpreende e aparece com três mulheres na cama

Com fama de "pegador" funkeiro divulga imagem acompanhado de uma loira e duas morenas na cama

"Bom dia meus filhos": Mr. Catra surpreende e aparece com três mulheres na cama
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta sexta-feira (17), o funkeiro Mr. Catra surpreendeu seus fãs ao honrar seu título de "pegador" em rede social logo pela manhã.

Ícone do funk carioca, Catra divulgou uma imagem em seu perfil na rede social Instagram onde desejava um "bom dia" aos seus seguidores e internautas, porém em companhia de três mulheres na mesma cama!

Catra apareceu ainda deitado, sem camisa, e na companhia de três lindas mulheres, uma loira e duas morenas.

"Bom dia meus filhos... Eu desejo uma sexta-feira muit gostosa para vocês", publicou Mr. Catra na legenda da imagem. Claro que, imediatamente à postagem "choveram" comentários dos internautas sobre a imagem. "Esse Mr. Catra sabe como viver a vida. Está certíssimo", "Ostentação" e "Esse é o papai" foram apenas algumas das mensagens deixadas ao funkeiro.

Mas nem tudo é felicidade para o funkeiro. Há alguns dias atrás, Catra foi pego em uma blitz da polícia de São Paulo com maconha em seu carro enquanto passava pelo bairro do Tatuapé e será investigado, podendo ainda ter sua carteira de motorista apreendida.

Com uma família gigante, Catra tem cerca de 4 mulheres e 27 filhos, com idades variadas entre 3 e 23 anos.

Mr. Catra divulga imagem na cama com uma loira e duas morenas, e deseja

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: