Slash: Guitarrista confirma apresentações em seis cidades do Brasil em março de 2015

Com Miles Kennedy & The Conspirators, Slash passa por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasilia, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo

Slash: Guitarrista confirma apresentações em seis cidades do Brasil em março de 2015
Carol Souza
Por Carol Souza

Fãs do icônico guitarrista Slash, ex-Guns N'Roses, tiveram muito o que comemorar nesta última quinta-feira (16). Após meses de boatos e especulações a produtora Free Pass Entretenimento decretou a confirmação da vinda do músico ao Brasil em março de 2015, com seis datas de apresentações já estipuladas.

Com Miles Kennedy & The Conspirators, Slash se apresentará em seis cidades do país, passando pelo Rio de Janeiro, dia 14; em Belo Horizonte, no dia 15; em Brasilia, no dia 17; em Curitiba, no dia 19; em Porto Alegre, no dia 20; e em São Paulo, no dia 22.

Apesar das informações das cidades que receberão o "guitar hero", os locais dos shows ainda não foram divulgados, bem como informações de vendas e valores dos ingressos.

Lançando seu terceiro disco solo, o "World on Fire", com lançamento previsto para 27 de outubro, a turnê que passará por solo brasileiro fará parte das divulgações do novo trabalho.

Com informações do portal CifraClub News.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: