Klebber Toledo nega amizade com a ex, Marina Ruy Barbosa

Ator de "Império" esclarece que após o namoro, ex-casal só se fala profissionalmente

Klebber Toledo nega amizade com a ex, Marina Ruy Barbosa
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana, mais uma vez, o ator Klebber Toledo de "Império", falou sobre o término de seu namoro de três anos com a atriz Marina Ruy Barbosa, sua colega de elenco na trama da Rede Globo, e que já está de namorado novo.

O galã foi entrevistado pela imprensa durante um evento de lançamento de uma coleção de joias em São Paulo, e questionado sobre sua relação com Marina, agora que o romance acabou, o ator disse que nada passa do profissional.

Dizendo estar em sua melhor fase, Klebber negou que tivesse restado uma amizade entre ele e a ruiva, e que somente fala com ela profissionalmente, quando ela está envolvida em assuntos sobre a novela das 21h da Rede Globo.

"Não posso dizer que ficamos amigos ou a gente se fala. Nos falamos profissionalmente. Não estou procurando ninguém. Estou solteiro", afirmou ele.

De acordo com a colunista Fabiola Reipert, do R7, o término do relacionamento, tão repentinamente após três anos de romance, pode ser decorrente de uma suposta traição, porém a informação não foi confirmada, ou qual das partes seria a responsável.

Com informações do portal TN Online.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: