Klebber Toledo diz que fim de namoro também terminou amizade com Marina Ruy Barbosa

"Não posso dizer que ficamos amigos ou a gente se fala", disse ator durante evento em São Paulo

Klebber Toledo diz que fim de namoro também terminou amizade com Marina Ruy Barbosa
Carol Souza
Por Carol Souza

Klebber Toledo já deve estar se cansando de ouvir e falar sobre a ex-namorada, a atriz Marina Ruy Barbosa. Entretanto nesta semana, paciente e simpático, o ator de "Império"comentou mais uma vez em entrevista sobre o término de seu relacionamento de três anos com a atriz, sua colega de elenco na trama da Rede Globo, e que já está de namorado novo.

O galã foi entrevistado pela imprensa durante um evento de lançamento de uma coleção de joias em São Paulo, e questionado sobre sua relação com Marina, agora que o romance acabou, o ator disse que nada passa do profissional.

Dizendo estar em sua melhor fase, Klebber negou que tivesse restado uma amizade entre ele e a ruiva, e que somente fala com ela profissionalmente, quando ela está envolvida em assuntos sobre a novela das 21h da Rede Globo.

"Não posso dizer que ficamos amigos ou a gente se fala. Nos falamos profissionalmente. Não estou procurando ninguém. Estou solteiro", afirmou ele.

De acordo com a colunista Fabiola Reipert, do R7, o término do relacionamento, tão repentinamente após três anos de romance, pode ser decorrente de uma suposta traição, porém a informação não foi confirmada, ou qual das partes seria a responsável.

Com informações do portal TN Online.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: