"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" chega primeiro no Brasil

Terceira parte da saga de Katniss Everdeen estreia no Brasil antes de sua estreia mundial

"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" chega primeiro no Brasil
Carol Souza
Por Carol Souza

Parece que o Brasil está bem cotado com a Paris Films, a produtora e distribuidora de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", já que nesta semana foi anunciado que o longa terá sua primeira sessão, antes de estrear no mundo todo, no Brasil, sendo exibido pela primeira vez na madrugada de terça-feira (18) para quarta-feira (19) às 00h01.

O Brasil terá a primeira sessão do mundo da nova parte da franquia, que chega aos cinemas norte-americanos dois dias depois, em 21 de novembro.

De acordo com informações, cerca de 1.400 cinemas em todo o Brasil receberão a sessão de estreia de "Jogos Vorazes", o que também quebra um recorde! Este será o maior lançamento na história de um filme no Brasil, superando a marca de outro sucesso de bilheteria, "A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2", que na época, estreou em 1.300 salas brasileiras.

Com pouco menos de um mês para o lançamento do novo filme da franquia, um novo trailer foi divulgado na web, mostrando Katniss Everdeen, vivida pela bela atriz ganhadora do Oscar Jennifer Lawrence, em sua volta ao Distrito 12, sua terra natal, onde surpreendentemente se depara com a destruição e a ruína do que um dia já chamou de lar.

Sozinha, Katniss anda pelos destroços do Distrito, e ao chegar em sua antiga casa, onde morava com a mãe e a irmã, vê um velho buquê de flores mortas.

Numa metáfora de esperança, o tema do longa, Katniss coleta uma rosa branca ainda em bom estado no centro do arranjo e uma foto antiga, deixando no ar o mistério do que pode se seguir a partir dali. Nesta sequência, a trilha sonora ficou por conta da neozelandesa Lorde, e além de parte da canção escrita para o longa, o assobio do clássico Tordo da saga já no final do trailer pode ser ouvido.

Confira o trailer abaixo:

Com informações do portal Correio do Estado.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: