Uau! Luan Santana mostra seus músculos durante evento na Bahia

Sertanejo usou uma camiseta mais justa evidenciando braços mais fortes em Salvador

Uau! Luan Santana mostra seus músculos durante evento na Bahia
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último domingo (19) o cantor sertanejo Luan Santana esteve em um evento no Arena Bahia Music, em Salvador, na Bahia, e surpreendeu ao aparecem muito mais forte.

O galã apareceu nos bastidores de sua apresentação com uma camiseta bem justinha e de gola aberta, evidenciando seu trabalho duro e os músculos, já bastante definidos.

Para o palco, Luan escolheu algumas camisetas mais fechadas, porém isso não foi motivo para as fãs não irem ao delírio com Luan, que aproveitou e chamou uma fã ao palco, colocando-a em seu colo enquanto cantava.

Além da fã, um cachorrinho também foi parar nos braços de Luan durante o evento. Uma fã na plateia levou o animalzinho, que tinha até uma gravatinha no pescoço com o nome de Luan, e gritou o nome do cantor diversas vezes até ele a ver.

Luan ainda dividiu o palco com a cantora Jeanne, da dupla Kiko e Jeanne, que fez uma participação na apresentação e aproveitou para tirar uma casquinha de Luan, fazendo carinho em seu abdômen.

Com informações do portal Expresso MT. 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: