"My Little Pony": Hasbro anuncia animação dos pequenos pôneis para 2017

Hasbro e Allspark confirmam animação com mesmo roteirista de "A Era do Gelo 4"

"My Little Pony": Hasbro anuncia animação dos pequenos pôneis para 2017
Carol Souza
Por Carol Souza

Confirmado! Os pôneis mais adoráveis da linha de brinquedos "My Little Pony" ganharão seu espaço nas telonas. Apesar de estar ainda sem um diretor definido, com estreia marcada para 2017 a Hasbro, em parceria com a Allspark Pictures lançará uma animação retratando nos cinemas as aventuras dos pequenos pôneis.

Foi confirmado ainda o roteiro escrito por Joe Ballarini, mesmo roteirista de "A Era do Gelo 4", com produção da Hasbro Studios, responsável pelos desenhos animados.

Criados na década de 1980 por Bonnie Zacherle o novo longa completa a terceira geração de uma série de animações, tendo a primeira lançada em 2010, a "My Little Pony: A Amizade é Mágica", como mais bem-sucedida da série, seguida de "My Little Pony: Equestria Girls", onde os adoráveis pôneis ganham formas humanas.

Ainda não se sabe sobre a trama da produção, porém com um histórico de temas como amizade, lealdade, aventura, música e magia, já se sabe mais ou menos o que esperar.

Com informações do portal Adoro Cinema.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: