Viviane Araújo: Atriz descobre nome de responsável por polêmica de vídeo

"Quando o inquérito terminar quero fazer uma coletiva para esclarecer quem fez, como fez", disse Viviane

Viviane Araújo: Atriz descobre nome de responsável por polêmica de vídeo
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta segunda-feira (20) mais uma vez a atriz Viviane Araújo, no ar na novela "Império", falou em entrevista sobre o polêmico vídeo onde foi apontada como responsável por cenas "hot" em plena rua.

Após esclarecido que Viviane não era a mulher que aparecia na gravação, já foi descoberto quem teria espalhado os boatos sobre a atriz.

Durante o evento de uma marca americana de cosméticos, realizado em hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, Viviane confirmou as informações de que uma assessora carioca teria iniciado os rumores a respeito de seu nome, porém afirmou que o mesmo não pode ser revelado antes do fim do inquérito policial.

"O inquérito deve terminar em uns dez dias e aí a minha advogada vai entrar com um processo civil e criminal", disse Viviane. "O que é mais estranho é eu ter que provar algo que eu não fiz. Quando o inquérito terminar quero fazer uma coletiva para esclarecer quem fez, como fez e o que aconteceu realmente. Já sei quem é a assessora, mas, nesse momento, por causa do inquérito, não posso falar o que eu realmente quero", continuou.

"Só posso dizer que, quando tudo for esclarecido, vai ser um choque para todo mundo", concluiu.

Com informações do portal EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: