Ebola: Atriz da série "Barrados no Baile" é internada após apresentar sintomas

Tori Spelling, interprete de Dona Martin, segue em quarentena em hospital de Los Angeles

Ebola: Atriz da série "Barrados no Baile" é internada após apresentar sintomas
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações da imprensa internacional divulgadas nesta segunda-feira (20) a atriz Tori Spelling,interprete da personagem Dona Martin da série "Barrados no Baile", sucesso dos anos 90, foi internada em quarentena no centro médico "Cedars Sinai Hospital", em Los Angeles, nos EUA, após apresentar sintomas similares aos causados pelo temido vírus Ebola.

Segundo o portal de celebridades TMZ, o isolamento da atriz foi uma medida tomada por precaução pelos sintomas apresentados - e levando-se em conta a gravidade da doença -, já que Tori havia sido diagnosticada anteriormente apenas com uma crise de bronquite aguda e sinusite.

Em sua chegada ao hospital, Tori apresentava  febre, tosse incontrolável e dificuldades na respiração, seguindo ainda hospitalizada e realizando exames de sangue e tratamentos para a bronquite.

Com informações do portal da Revista Veja.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: