Nicholas Brendon, de "Buffy, a Caça-Vampiros", se desculpa com fãs após prisão

Interprete de Xander Harris, Brendon disse estar intencionado a "buscar tratamento e terapia adequados para os meus problemas"

Nicholas Brendon, de "Buffy, a Caça-Vampiros", se desculpa com fãs após prisão
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última segunda-feira (20), em rede social, o ator de Nicholas Brendon, da série "Buffy, a Caça-Vampiros", escreveu um texto se desculpando por sua prisão recente após ter se envolvido, embriagado, em uma briga dentro de um hotel na cidade de Idaho, nos EUA. 

Aos 48 anos de idade, o ator divulgou um comunicado em seu perfil na rede social Facebook onde além de se desculpar, explicou que tinha misturado álcool com remédios tomados para controlar dores provocados por um cisto atrás de sua rótula. "Lamento decepcionar minha família, meus fãs e eu mesmo", disse ele em um trecho.

E continuou: "Tenho a intenção de buscar tratamento e terapia adequados para os meus problemas médicos, bem como os meus demônios emocionais".

Segundo informado pelo boletim do Condado Ada, o interprete de Xander Harris, amigo de Buffy, interpretada por Sarah Michelle Gear entre os anos de 1997 e 2003, foi detido e acusado de lesão maliciosa à propriedade e de resistência à ação policial na última sexta-feira (17).

Ainda de acordo com a imprensa, Brendon estava em Idaho para participar de uma convenção de HQ's e, embriagado, se envolveu em uma briga com funcionários do hotel, resultando na quebra de um objeto decorativo do estabelecimento.

Com informações do portal A Tarde.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: