Grazi Massafera diz não ao "Video Show" para focar em novelas

Grazi disse à revista Veja que quer focar em sua carreira como atriz

Grazi Massafera diz não ao "Video Show" para focar em novelas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Grazi Massafera, de 32 anos, recusou o convite para comandar o programa Vídeo Show, que tem atualmente Zeca Camargo como protagonista. Depois de ser convidada pelo diretor Ricardo Waddington, Grazi não teria mostrado interesse em fazer parte do programa, querendo voltar a focar em sua carreira coo atriz. "Grazi não poderá participar do Vídeo Show por uma incompatibilidade de agenda. A atriz prefere focar seu trabalho na dramaturgia, por enquanto", revelou um  comunicado liberado nesta semana pela Central Globo de Comunicação.

Sem possibilidade de integração de Grazi, continuam no comando o jornalista Zeca Camargo e o ator Otaviano Costa, ganhando porém, alguns "reforços". "Teremos novos quadros e, como sempre, continuaremos a receber a participação de atores/entrevistadores, como o Serginho Hondjakoff, que estreou semana passada", segue a nota.

Tendo protagonizado sua última novela em 2013, vivendo Ester de "Flor do Caribe", Grazi atualmente pode ser vista como apresentadora no programa "Superbonita", do canal pago GNT, onde tem surpreendido por sua flexibilidade e recebido elogios. 

Com informações do portal da Revista Veja.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: