Irreconhecível, Renée Zellweger exagera no botox e espanta em evento nos EUA

Parecendo outra pessoa, atriz de "Bridget Jones" causa estranheza por excesso de intervenções em sua aparência

Irreconhecível, Renée Zellweger exagera no botox e espanta em evento nos EUA
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última segunda-feira (20) fãs de Renée Zellweger, atriz conhecida por seu trabalho nos longas "Bridget Jones", foram surpreendidos e ficaram um tanto assustados com a aparência irreconhecível da loira em um evento organizados nos Estados Unidos.

Acompanhada por Sarah Paulson, atriz da série "American Horror Show", as duas foram vistas no "Annual Women in Hollywood Celebration", da revista Elle, e nas imagens registradas no local, Renée assusta por não parecer mais ela mesma, o rosto visivelmente alterado por intervenções estéticas e pelo exagero no botox.

Um tanto mais magra do que quando viveu a gordinha neurótica de "Bridget Jones", além do rosto que pouco lembra sua fisionomia, a atriz escolheu um vestido preto com transparências para o evento.

Apesar da estranheza pela mudança radical em seu rosto, não é de hoje que Zellweger vem surpreendendo por seus "excessos" em intervenções em sua aparência. Desde 2013 Renée adotou um estilo de vida mais recluso, fugindo dos holofotes, com poucas aparições públicas.

Seu peso, que de "gordinha" foi à preocupantemente magra também foi alvo de polêmicas, chegando a levantar suspeitas de que a atriz estivesse sofrendo de anorexia. 

 

Com informações do portal Correio 24 Horas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: