Decotada, Grazi Massafera divulga imagem sensual em rede social

Atriz e apresentadora, Grazi posou para um ensaio fotográfico mostrando ótima forma

Decotada, Grazi Massafera divulga imagem sensual em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Na manhã desta terça-feira (21) a bela atriz e apresentadora Grazi Massafera compartilhou com seus fãs e seguidores em redes sociais toda a sua sensualidade durante um ensaio fotográfico.

Clicada por Eduardo Bravin, Grazi divulgou uma das imagens em seu perfil no Instagram - citando o fotógrafo na legenda - onde aparece com um top de crochê decotadíssimo, saia longa com animal print de onça e uma flor vermelha no cabelos soltos.

"Foto de @eduardobravin obrigada", agradeceu na legenda, com a foto sendo posteriormente divulgada pelo próprio Eduardo. Recentemente Grazi, que hoje atua como apresentadora no canal pago GNT, foi convidada para apresentar o "Vídeo Show", da Rede Globo, porém recusou o convite, vindo do próprio diretor da atração das tardes, Ricardo Waddington.

"Grazi não poderá participar do Vídeo Show por uma incompatibilidade de agenda. A atriz prefere focar seu trabalho na dramaturgia, por enquanto", revelou um comunicado liberado nesta semana pela Central Globo de Comunicação.

Apesar de dispensar o posto, a Globo confirmou Otaviano Costa e Zeca Camargo permanecendo na atração e Serginho Hondjakoff como "reforço". "Teremos novos quadros e, como sempre, continuaremos a receber a participação de atores/entrevistadores, como o Serginho Hondjakoff, que estreou semana passada", segue a nota.

Tendo protagonizado sua última novela em 2013, vivendo Ester de "Flor do Caribe", Grazi atualmente pode ser vista como apresentadora no programa "Superbonita", do canal pago GNT, onde tem surpreendido por sua flexibilidade e recebido elogios.  

A photo posted by massafera (@massafera) on Out 10, 2014 at 8:47 PDT

Com informações dos portais EGO e Revista Veja.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: