Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, é novamente alvo de criticas na web

Jornalista passou por bronzeamento artificial e fãs não aprovaram; "Péssimo exemplo"

Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, é novamente alvo de criticas na web
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta terça-feira (21) a jornalista Graciele Lacerda, nova namorada do sertanejo Zezé di Camargo mais causou polêmica e foi alvo de críticas na web.

A morena resolveu recorrer ao bronzeamento artificial, pois se disse sem tempo de ir à praia, e após compartilhar imagens da sessão em seu perfil na rede social Instagram - visto que ela e o cantor são muito ativos na web - foi criticada por fazer uso do recurso.

"Sem tempo de pegar um bronze, me rendi ao bronzeamento artificial. Mas confesso que prefiro meu sol natural, praia, mar e paisagem. Mas o bronze ficou lindo", disse Graciele na legenda, sem saber o que viria após.

Pouco tempo depois da divulgação da foto, onde aparece deitada, de biquíni, dentro da cabine de bronzeamento e azul, devido aos raios, fãs de Zezé e seguidores da rede social dispararam desaprovações ao ato.

"Menina esse tipo de bronzeado faz mal...cuidado com a vaidade excessiva!!! Você é linda na cor natural, e hoje em dia o bonito é ser natural!", disse uma internauta, "Você como jornalista postando uma coisa proibida pela ANVISA Acho que não pega bem @lacerdagraciele", disse outro, e "Péssimo exemplo!", completou um terceiro usuário da rede social.

 Reprodução

Com informações dos portais NaTelinha e Bonde.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: