Polêmica! Cantor sertanejo Daniel pede desculpas para ex-Tiazinha após revelações

O cantor sertanejo revelou que viveu um caso com a ex-tiazinha em sua biografia

Polêmica! Cantor sertanejo Daniel pede desculpas para ex-Tiazinha após revelações
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Um dos casos mais polêmicos das últimas semanas, o envolvimento de Suzana Alves e do cantor sertanejo Daniel, sem dúvida pegou vários fãs de surpresa. A informação foi revelada pelo próprio cantor, através de uma biografia oficial divulgada no mês de setembro.

Após a revelação, Suzana Alves, que deu vida à Tiazinha, um dos maiores sexy-symbols brasileiros dos anos 90, ameaçou processar o cantor por afirmar que os dois nunca tiveram um relacionamento amoroso. 

Sabendo do possível processo, o cantor Daniel chegou a ligar para Suzana Alves para tentar amenizar o clima e se desculpar, mas foi ignorado, confirmou Suzana em uma entrevista à revista Veja SP.

O trecho polêmico foi revelado em setembro, e o autor do livro, Tom Cardoso, chegou a dizer que sertanejo havia pedido para as pessoas citadas nas entrevistas serem procuradas para darem autorização do uso de seus nomes.

A atriz, no entanto, não foi consultada: "Julgamos que não seria necessário. Ela era solteira na época, o comprometido era ele", disse Cardoso.

Hoje Suzana Alves é evangélica e está casada com o ex-tenista Flávio Saretta.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: