Grazi Massafera causa mal estar na Globo

A atriz foi dada como certa no comando do Video-Show, no lugar de Zeca Camargo, mas a loira acabou desistindo

Grazi Massafera causa mal estar na Globo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Um pequeno mal estar foi criado na rede globo no inicio da semana, a loira Grazi Massafera, que já acumula vários trabalhos como atriz em seu currículo e atualmente está no comando do programa "Superbonita", do canal a cabo GNT, voltou atrás e revelou a rede Globo que não irá mais apresentar o Vídeo Show.

Grazi Massafera recebeu o convite de Ricardo Waddington, diretor do Video Show. A informação de que Grazi estava fora do Video Show foi confirmada pela própria Globo, através de um comunicado oficial: "Grazi não poderá participar do Vídeo Show por uma incompatibilidade de agenda. A atriz prefere focar seu trabalho na dramaturgia, por enquanto".

Devido à impossibilidade de integração de Grazi, continuam no comando o jornalista Zeca Camargo e o ator Otaviano Costa, ganhando porém, alguns "reforços". "Teremos novos quadros e, como sempre, continuaremos a receber a participação de atores/entrevistadores, como o Serginho Hondjakoff, que estreou semana passada", segue a nota.

Tendo protagonizado sua última novela em 2013, vivendo Ester de "Flor do Caribe", Grazi atualmente pode ser vista como apresentadora no programa "Superbonita", do canal pago GNT, onde tem surpreendido por sua flexibilidade e recebido elogios.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: