Sertanejo Daniel pede desculpas para ex-Tiazinha apos revelação de romance nos anos 90

Em sua biografia, Daniel revela ter vivido caso com Suzana Alves sem autorização prévia da modelo

Sertanejo Daniel pede desculpas para ex-Tiazinha apos revelação de romance nos anos 90
Carol Souza
Por Carol Souza

Revelado pelo próprio cantor em sua recém-lançada biografia, o caso vivido por Daniel e Suzana Alves, a Tiazinha, nos anos 90, tem rendido muto "pano pra manga". Tido como segredo até poucas semanas atrás, o envolvimento de Suzana Alves e do cantor sertanejo Daniel, sem dúvida pegou vários fãs de surpresa, além de Suzana.

Após a revelação, a modelo que viveu um dos maiores sexy-symbols brasileiros dos anos 90, negou qualquer romance com Daniel, ameaçando ainda processá-lo por tal afirmação em um  trecho de seu livro. Sabendo do possível processo, o cantor Daniel chegou a ligar para Suzana Alves para tentar amenizar o clima e se desculpar, mas foi ignorado, conforme confirmou Suzana em uma entrevista à revista Veja SP.

O trecho polêmico foi revelado em setembro, e o autor do livro, Tom Cardoso, chegou a dizer que sertanejo havia pedido para as pessoas citadas nas entrevistas serem procuradas para darem sua devida autorização sobre o uso de seus nomes.

A atriz, no entanto, não foi consultada: "Julgamos que não seria necessário. Ela era solteira na época, o comprometido era ele", disse Cardoso. Deixando Tiazinha e tudo relacionado à sensual mascarada no passado, Suzana Alves hoje é pastora evangélica e está casada com o ex-tenista Flávio Saretta.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: