Tori Spelling, de "Barrados no Baile" é internada em quarentena com suspeita de ebola

Com crise de bronquite e sinusite, interprete de Dona Martin segue isolada em hospital de Los Angeles

Tori Spelling, de "Barrados no Baile" é internada em quarentena com suspeita de ebola
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última segunda-feira (20) a atriz Tori Spelling, interprete de Dona Martin na série "Barrados no Baile", sucesso dos anos 90, foi internada no centro médico "Cedars Sinai Hospital", em Los Angeles, nos EUA e segue em quarentena com suspeita de ter contraído o vírus do ebola!

A internação ocorreu após a atriz ter apresentado sintomas similares aos causados pelo temido vírus - que além de Tori já teve outros casos de suspeitas no país.

Segundo o portal de celebridades TMZ, o isolamento da atriz foi uma medida tomada por precaução pelos sintomas apresentados - e levando-se em conta a gravidade da doença -, já que Tori havia sido diagnosticada anteriormente apenas com uma crise de bronquite aguda e sinusite.

Em sua chegada ao hospital, Tori apresentava  febre, tosse incontrolável e dificuldades na respiração, seguindo ainda hospitalizada e realizando exames de sangue e tratamentos para a bronquite.

Com informações do portal da Revista Veja.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: