Trigêmeos de William Bonner e Fátima Bernardes completam 17 anos de idade

Pais homenageiam Laura, Beatriz e Vinícius com declarações na TV e na web

Trigêmeos de William Bonner e Fátima Bernardes completam 17 anos de idade
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante o programa "Encontro", da Rede Globo, na manhã desta terça-feira (21) a apresentadora Fátima Bernardes mostrou ser uma mãe coruja e no ar, parabenizou os filhos trigêmeos que completaram seus 17 anos de idade.

"Deixa eu mandar um beijo para os meus trigêmeos lindos que estão completando 17 anos. Mandar um beijo para os meus filhos, Laura, Vinicius e Beatriz. 17 anos. As minhas crianças. É até bom as pessoas saberem: quando estou na rua com alguém assim [baixinho], as pessoas me perguntas se são os meus filhos, não são. Os meus são assim [altinhos]", disse Fátima.

Mais cedo, em seu perfil oficial na rede social Instagram, foi a vez do pai, William Bonner, fazer homenagem aos filhos. O apresentador do "Jornal Nacional" publicou uma foto antiga, sem legenda, na qual os três aparecem ao lado da mãe, Fátima.

Laura, Vinicius e Beatriz nasceram prematuros, com 7 meses (34 semanas), no dia 21 de outubro de 1997 na clínica São José, localizada na zona sul do Rio de Janeiro. Vinicius foi o primeiro bebê a nascer. Na ocasião, Bonner acompanhou o nascimento dos filhos registrando tudo o que acontecia na maternidade.

Fonte: UOL

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: