Renée Zellweger fala sobre mudança em sua aparência: "Estou mesmo diferente. Estou feliz"

Em entrevista à revista, atriz ainda falou que tem vivido de "forma mais saudável" e apontou para seu envelhecimento

Renée Zellweger fala sobre mudança em sua aparência: "Estou mesmo diferente. Estou feliz"
Carol Souza
Por Carol Souza

Bastante reclusa e sem querer contato com a mídia, a atriz Renée Zellweger fez uma aparição em um evento nesta última segunda-feira (20) e se transformou em "trending topic" no Twitter, devido aos comentários sobre sua irreconhecível aparência.

E apenar de estar tentando permanecer longe dos holofotes, a loira decidiu que deveria se pronunciar sobre o assunto, e concedeu uma entrevista à revista People, comentando as mudanças radicais de sua fisionomia.

"Fico feliz que as pessoas achem que estou diferente. Estou mesmo vivendo uma vida mais feliz e gratificante e acho ótimo que isso esteja aparecendo", disse Renée. Sobre o espanto com sua nova aparência, a atriz limitou-se a chamar de "bobo", completando em tom irônico: "parece que os caras que estão cavando esta verdade que não existe não vão sair da minha varanda se eu não atender a porta". 

Renée ainda afirmou que sua a nova aparência é resultado de ter adotado um estilo de vida mais saudável, onde cuida de si mesma. "Meus amigos dizem que pareço mais em paz", disse. "Por muito tempo eu não estava fazendo um bom trabalho em relação a isso. Seguia uma rotina que não era nada sustentável e não permitia cuidar de mim mesma. Mas, em vez de parar para me equilibrar, continuei correndo e tomando péssimas decisões sobre como esconder minha exaustão. Eu estava ciente do caos e finalmente optei por soluções diferentes", completou.

Namorando Doyle Brahmhall, a atriz comentou que este novo jeito de viver, mais calmo e desacelerado, a ajudou a superar a correria. "Estou trabalhando para ser eu mesma, ter um lar, amar alguém, aprender coisas novas, crescer como pessoa criativa e finalmente crescer pessoalmente", disse.

Ela ainda atentou que tem envelhecido, e que isto também provoca mudanças na aparência: "As pessoas não sabem que estou na casa dos 40 anos", disse, em tom de brincadeira, completando: "Elas não me conhecem nesta forma mais saudável e talvez eu pareça diferente. Quem não fica assim quando está envelhecendo? Mas estou mesmo diferente. Estou feliz".

Com informações do portal Terra.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: