Após suspeita de estar com Ebola, Tori Spelling divulga imagem em rede social

Interprete de Donna Martin em "Barrados no Baile", Tori foi internada após suspeita de ebola6

Após suspeita de estar com Ebola, Tori Spelling divulga imagem em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Tori Spelling, interprete de Donna Martin na série dos anos 90 "Barrados no Baile", segue internada em Los Angeles, porém após ver a repercussão de sua hospitalização, tentou acalmar seus fãs na noite desta terça-feira (21) ao divulgar uma imagem sua em seu perfil na rede social Instagram.

Na foto, Tori aparece de máscara, ainda na cama do quarto do "Cedars Sinai Hospital", em Los Angeles, nos EUA. E apesar da internação e das suspeitas de ebola, Tori aparenta estar bem, apenas um pouco abatida.

Segundo informado pelo portal internacional de celebridades TMZ ainda no início da semana, Tori teria sido posta em quarentena por ter apresentado sintomas semelhantes ao do vírus ebola - que já teve outras suspeitas no país.

De acordo com fontes do portal, Tori deu entrada no hospital com febre, muita tosse e dificuldades para respirar, sendo internada e posteriormente isolada dos outros pacientes. A atriz foi diagnosticada inicialmente com uma forte crise de bronquite, porém devido ao surto da doença os médicos seguem em avaliação do quadro da atriz, e os funcionários do hospital foram orientados a agir com precauções extras no cuidado com a paciente.

Com informações do portal Revista Quem.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: