Flagra! Nathalia Dill e Sergio Guize são fotografados entrando em hotel juntos

O encontro aconteceu poucos dias após Nathalia e Sergio afirmarem que não estavam ficando

Flagra! Nathalia Dill e Sergio Guize são fotografados entrando em hotel juntos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No último domingo, 19, os atores Nathalia Dill e Sergio Guizé foram fotografados juntos em um hotel, na zona Oeste de São Paulo. O flagra, feito por um fotografo da revista Contigo!, aconteceu poucos dias depois que Nathalia e Sergio negarem que estavam vivendo um romance.

Os dois compareceram ao lançamento da nova produção da Globo, a novela "Alto Astral", jantaram com os colegas de elenco e depois foram para a boate Lions. Nathalia e Sergio deixaram a balada de mãos dadasquando já era de manhã. Em seguida, ambos foram vistos chegando ao hotel.

Um funcionário da equipe de “Alto Astral” contou à “Contigo!” que o romance iniciou durante a viagem ao Espírito Santo. “Eles estão juntos. Nos bastidores da novela, o relacionamento não é novidade”, revelou. A publicação também conversou com um profissional da boate que garantiu que o casal trocou várias carícias na festa. “Eles se beijaram bastante e o clima era de intimidade.”

Uma fonte do jornal “Extra”, do Rio de Janeiro, viu os atores em clima de romance na balada. Além disso, o galã é muito carinhoso com a atriz. Apesar das fotos e dos boatos, ambos negam qualquer relacionamento.

Com informações do Yahoo!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: