Após "não" de Grazi Massafera e Fernanda Lima, Vídeo Show pode acabar

A informação que o programa, que é atualmente comandado por Zeca Camargo, pode acabar vazou nesta quarta-feira, 22

Após "não" de Grazi Massafera e Fernanda Lima, Vídeo Show pode acabar
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

É fato que o novo formato do Vídeo Show, que é comandado por Zeca Camargo atualmente, não agradou grande parte do público da Globo, nem mesmo internamente, pelo jeito. Grazi Massafera e Fernanda Lima, das estrelas da emissora disseram "não" ao convite para comandar o programa em 2015 e por falta de alternativas, o programa pode encerrar as atividades após anos no ar.

A informação que o Video Show pode sair do ar foi noticiada no blog Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, na manhã desta quarta-feira, 22.

Já há algum tempo, o programa tem brigado por números melhores na audiência que chega a empatar com a TV Record. Por causa da rejeição do público, o novo formato da atração passou por reformulações assim que recebeu mudanças. A primeira foi o comando de Zeca Camargo, que aos poucos foi perdendo lugar para Otaviano Costa. 

Em pouco tempo, o 'Vídeo Show', que tentou levar Grazi Massafera, também apostou em novos repórteres com a chegada de Mariana Xavier e a contratação de Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, de 'Malhação'.

Com informações do Correio da Bahia.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: