De novo? Viviane Araújo se envolve em outra polêmica

Motel em Salvador inclui nome de Viviane em propaganda se referindo à vídeo íntimo

De novo? Viviane Araújo se envolve em outra polêmica
Carol Souza
Por Carol Souza

Novamente Viviane Araújo se viu inserida em uma polêmica, estampando as páginas dos tabloides, com seu nome ligado ao vídeo íntimo pelo qual foi responsabilizada no último mês.

Apesar de ter sido provado que nada tem a ver com a gravação, a bela teve seu nome relacionado mais uma vez ao vídeo de um casal fazendo sexo em plena rua, onde foi apontada como a mulher das gravações. De acordo com informações, Viviane deverá processar um motel de Salvador, que colocou seu nome em alusão ao dito vídeo em outdoors pela cidade em uma ação de marketing não autorizada. 

O motel, nomeado "Scala" colocou em seus outdoors  a hashtag #SaiDaRuaViviane, citandoo implicitamente a situação em que a atriz foi envolvida no último mês, a qual provou que não tinha qualquer envolvimento.

Regina Notini, advogada de Viviane, afirmou que o motel deverá em breve ser notificado do processo: "Vou entrar com um pedido de liminar para que eles retirem essa propaganda desrespeitosa e entrar com pedido de dano moral também. É uma propaganda de altíssimo mau gosto, ela ficou chateada e quer que saia de circulação o mais breve possível".

Com informações do portal Bonde.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: