Rubinho Barrichello é cortado do time de comentaristas da Rede Globo

Ex-piloto não participará mais das transmissões da Fórmula 1 na emissora

Rubinho Barrichello é cortado do time de comentaristas da Rede Globo
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta quarta-feira (22) foi anunciado pela Rede Globo que o ex-piloto Rubens Barrichello não fará mais parte do time de comentaristas das transmissões das corridas de Fórmula 1 do canal. Segundo informado, o motivo para o corte foi o fim do contrato de Rubinho com a emissora carioca.

"O contrato da Globo com Rubens Barrichello previa um número determinado de participações como comentarista da Fórmula 1 na temporada 2014, que seriam feitas de acordo com a agenda do piloto. Com o fim dessas participações, o contrato se concluiu. Para os últimos Grandes Prêmios da temporada, a Globo conta com Reginaldo Leme e Luciano Burti em seu quadro de comentaristas do esporte", disse a Globo em comunicado divulgado à imprensa.

Vale lembrar que Rubinho já não participava de todas transmissões de Fórmula 1, e revezava o posto com outros comentaristas da emissora, com costume de realizar mais de uma função, realizando também entrevistas com os pilotos recém-saídos da pista.

"Aposentado" da Fórmula 1, Rubinho corre atualmente na Stock Car, categoria brasileira de carros de turismo, tendo ganhado destaque na "Corrida do Milhão", que premia o vencedor com R$ 1 milhão. 

Com informações do portal O Documento.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: