Nathalia Dill e Sergio Guize são flagrados entrando juntos em hotel

Apesar de negarem envolvimento, boatos confirmam que o casal realmente está junto

Nathalia Dill e Sergio Guize são flagrados entrando juntos em hotel
Carol Souza
Por Carol Souza

Na madrugada do último domingo (19), após negarem estar envolvidos, os atores Nathalia Dill e Sergio Guizé foram flagrados e fotografados juntos na entrada de um hotel localizado na zona Oeste de São Paulo. 

Os dois compareceram ao lançamento da nova produção da Globo, a novela "Alto Astral", jantaram com os colegas de elenco e depois foram para a boate Lions. Nathalia e Sergio deixaram a balada de mãos dadas quando já era de manhã. Em seguida, ambos foram vistos chegando ao hotel.

Um funcionário da equipe de "Alto Astral" contou à revista Contigo!, responsável pelas imagens, que o romance iniciou durante a viagem ao Espírito Santo. "Eles estão juntos. Nos bastidores da novela, o relacionamento não é novidade", revelou. A publicação também conversou com um profissional da boate que garantiu que o casal trocou várias carícias na festa.

"Eles se beijaram bastante e o clima era de intimidade", confirmou. Uma fonte do jornal Extra, do Rio de Janeiro, disse ter visto os dois atores em clima de romance na balada, além disso, o galã é muito carinhoso com a atriz. Apesar das fotos e dos boatos, ambos negam qualquer relacionamento.

 

Com informações do Yahoo!

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: