Aos 20 anos, nova "Miss Brasil" abre o jogo sobre vida sexual: "Sou virgem"

Vítima recente de preconceito por ser cearense, Melissa Gurgel estaria na "mira" de Neymar

Aos 20 anos, nova "Miss Brasil" abre o jogo sobre vida sexual: "Sou virgem"
Carol Souza
Por Carol Souza

A jovem Melissa Gurgel, cearense eleita nova "Miss Brasil 2014", tem sido vítima e causado muita polêmica desde que foi coroada. Após ter sido alvo de preconceito apenas por ser cearense, e ter o sotaque típico da região, a Miss falou sobre sua sexualidade, revelando ser virgem e defendendo a escolha da castidade.

Solteira, a bela faz parte do movimento "Atitude 434", uma espécie de aliança com a pureza sexual, selada pelo uso de uma aliança prata, como se namorasse. A nova Miss ainda revelou que rompeu recentemente um namoro de um ano e três meses com um rapaz, que ficou no Ceará - ressaltando que agora mora em São Paulo.

"Sou virgem, fiz a 'Atitude 434' quando tinha 12 anos e acredito que isso seja uma escolha muito pessoal. Por acreditar em Deus e nos princípios bíblicos, mas trata-se de um sentimento maior que existe dentro de mim. Estou bem assim. Acredito no amor, quero ter uma família comprometida. Mas é importante ressaltar que sou virgem e sou contra o preconceito. Contra qualquer tipo de preconceito, racial, religioso, cultural. Cada um deve viver sua vida de acordo com aquilo que acredita", disse Melissa.

Questionada sobre novos pretendentes, Melissa foi firme e disse estar focada em seu trabalho. "Não estou saindo com ninguém. O mundo das celebridades ainda é algo novo em minha vida, agora sou uma pessoa pública e estou focada no meu trabalho. O objetivo é trazer a coroa do Miss Universo para cá, representar bem o País e crescer profissionalmente", afirmou.

E apesar da postura, mesmo que não esteja procurando, parece que em gente "de olho" na beldade. Segundo boatos, parece que o craque Neymar, ex-namorado de Bruna Marquezine, é um dos interessados na Miss, e estaria insistindo em um encontro com Melissa, que até o momento, não tem demonstrado interesse no convite. 

 

Com informações do portal Luzilândia.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: