Atriz de "Django Livre" pode ser condenada por atentado ao pudor após flagra com namorado

Danièlle Watts e o namorado foram pegos em "momentos íntimos" dentro de um carro no meio da rua

Atriz de "Django Livre" pode ser condenada por atentado ao pudor após flagra com namorado
Carol Souza
Por Carol Souza

Atriz de "How I Met Your Mother", "Castle", além de do aclamado longa "Django Livre", Danièle Watts tem passado por uma boa "turbulência" em sua vida pessoal.

Tudo porque no último mês, Watts foi flagrada por transeuntes em um "momento íntimo" com o namorado dentro de um carro estacionado do lado do estúdio de uma grande emissora de TV americana, em Los Angeles, e pode responder por atentado ao pudor!

Algumas pessoas denunciaram que um casal estava tendo relações íntimas no veículo e a polícia apareceu. Quando foi detida, Danièle acusou os policiais de racismo, porque eles a algemaram. O TMZ, um dos maiores sites de entretenimento dos EUA, obteve a gravação feita pela polícia, que mostra que Danièle estava furiosa e tentou fugir dos policiais e, por este motivo foi que a atriz precisou ser algemada.

Investigadores conferiram vídeo e áudio feitos pela polícia e chegaram à conclusão de que a atriz e o namorado realmente cometeram atentado ao pudor. Caso a justiça americana condene os dois, a pena pode ser de até 6 meses de prisão para cada.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: