"A Fazenda 2014": Andréia Sorvetão fala sobre época de Paquita e critica empresários; "Só queriam sugar a gente"

Ex-Paquita revelou que na época, todas as dançarinas eram proibidas de dizer que namoravam

"A Fazenda 2014": Andréia Sorvetão fala sobre época de Paquita e critica empresários; "Só queriam sugar a gente"
Carol Souza
Por Carol Souza

Na madrugada desta quinta-feira (23) a peoa Andréia Sorvetão, confinada no reality da Record "A Fazednda 7", fez mais algumas revelações sobre a época em que era Paquita de Xuxa na Rede Globo. Durante conversa com Babi Rossi, Heloísa e MC Brunninha, Sorvetão comparou o modo como era tratada na época, com a forma que o empresário de MC Brunniha conduz a carreira da funkeira. 

Andréia acabou por dar uma bronca em MC Brunninha, em forma de conselho, depois que a funkeira reclamou que seu empresário não a deixa sequer usar aliança de compromisso, para mostrar que namora, durante suas apresentações.

Sorvetão relembrou o que acontecia com ela e com as outras Paquitas em sua época de dançarina e deu uma dura em Brunninha: "Eu já te disse para cair fora dessa". 

E continuou "Isso acontecia com as Paquitas. Era uma loucura! Ninguém podia dizer que namorava", disse ela, que acabou por causar espanto das outras peoas com a revelação. Seguindo com o assunto, Adréia fez uma crítica aos empresários e tentou alertar as amigas: "Ou seja, eles só queriam sugar a gente né?".

Com informações do portal Terra.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: