Grazi Massafera e Fernanda Lima dispensam convite para apresentação do "Vídeo Show

Ambas foram cotadas para apresentação da atração, mas recusaram cargo e deixaram programa "mal das pernas"

Grazi Massafera e Fernanda Lima dispensam convite para apresentação do "Vídeo Show
Carol Souza
Por Carol Souza

O "Vídeo Show", da Rede Globo, parece estar enfrentando dificuldades para se sustentar no ar, e se depender dos nomes convidados à apresentação da atração das tardes da Globo, vistos como uma nova "ajuda" para trazer de volta o interesse dos telespectadores, deve continuar caminhando dificultosamente.

Grazi Massafera, uma das candidatas ao comando do programa, que já acumula vários trabalhos como atriz em seu currículo e atualmente apresenta o "Superbonita", do canal a cabo GNT, voltou atrás e revelou a Rede Globo que não irá mais apresentar o "Vídeo Show".

Convidada por Ricardo Waddington, diretor do "Vídeo Show", Grazi Massafera teria aceitado, mas acabou mudando de ideia. A informação de que Grazi estava fora do Video Show foi confirmada pela própria Globo, através de um comunicado oficial: "Grazi não poderá participar do Vídeo Show por uma incompatibilidade de agenda. A atriz prefere focar seu trabalho na dramaturgia, por enquanto".

Devido à impossibilidade de integração de Grazi, continuam no comando o jornalista Zeca Camargo e o ator Otaviano Costa, ganhando porém, alguns "reforços". "Teremos novos quadros e, como sempre, continuaremos a receber a participação de atores/entrevistadores, como o Serginho Hondjakoff, que estreou semana passada", segue a nota.

Tendo protagonizado sua última novela em 2013, vivendo Ester de "Flor do Caribe", Grazi atualmente pode ser vista como apresentadora no programa "Superbonita", do canal pago GNT, onde tem surpreendido por sua flexibilidade e recebido elogios.

Fernanda Lima

Após a negativa de Grazi Massafera, Fernanda Lima foi convidada para comandar o programa, mas também negou.

Fim do Vídeo Show

Nesta quarta-feira, 22, o blog Outro Canal, da Folha de S. Paulo, afirmou que a Globo pode encerrar o programa Vídeo Show no final do ano, devido as duas investidas darem errado.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: