"Mau educada": Giovanna Antonelli se irrita e discute com internauta em rede social

Seguidora aformou ter sido desprezada por atriz quando a reconheceu em Orlando, nos EUA

"Mau educada": Giovanna Antonelli se irrita e discute com internauta em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última semana a atriz Giovanna Antonelli, se envolveu em uma discussão com uma internauta em seu perfil na rede social Instagram após ser acusada de ser "grossa e mau educada".

Enquanto passeava nos EUA, mais precisamente em Orlando, na Flórida, Giovanna teria dado um "gelo" em uma brasileira que tentou conversar com ela. "Mau educada. Ao reconhece-la em Orlando. Foi grossa e mal educada. Assim que trata os brasileiros que te reconhecem fora do país? Perdeu minha admiração e da minha família. Pobre de coração e espírito", escreveu a seguidora no espaço de comentários em uma das fotos da atriz.

Giovanna Antonelli, que estava de férias com sua família, respondeu a moça de forma bastante irritada: "Provavelmente a mal educada foi você. Não suporto gente mal educada, estar aqui é opção sua #reflita", disse a atriz.

Insatisfeita, a seguidora não deixou barato e retrucou: "Não fui (mal educada) de maneira nenhuma. Disse apenas que havia lhe reconhecido. E ainda fez ar de deboche… Reflita você como trata quem lhe admira(va). Basta ver demais relatos acima e nas redes sociais. De como tratou os brasileiros aí em Orlando. Pelo jeito não foi só comigo".

Os usuários da atriz ficaram meio divididos com a história, uns acreditaram, outros não. Em defesa da bela, um outro seguidor que encontrou Giovanna em Orlando relatou seu encontro com ela.

"Bom, eu encontrei a @gioanto aqui no mercado brasileiro de Orlando e ela não só tirou fotos comigo, como com todos os brasileiros que pediram, e mesmo estando com sua família", comentou.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: