Com o filho morando com o pai, Naldo, Branka Silva diz sentir falta de Pablo: "A distância me dói"

Adolescente decidiu viver com Naldo no último mês e se prepara para se lançar como cantor de funk

Com o filho morando com o pai, Naldo, Branka Silva diz sentir falta de Pablo: "A distância me dói"
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana Branka Silva, ex-esposa do cantor Naldo, e mãe de seu filho, o adolescente Pablo Jorge, concedeu uma entrevista ao portal de celebridades EGO e falou sobre a decisão do jovem, de 17 anos, de ir viver com o pai e com a madrasta, Ellen Cardoso. 

Segundo ela mesma, a distância do filho, que sempre esteve com ela, está sendo difícil, mas ela procura compreender.  "A distância me dói muito, mas conversamos e entendi que as coisas de Deus são assim. Só vamos entender depois. Ele está feliz, então que Deus o abençoe sempre. Cumpri uma missão maravilhosa: sou mãe em todos os sentidos e fiz um homem de bom coração! Ele diz que vai me dar muito orgulho. (Risos)".

Pablo Jorge decidiu, após um período conturbado e cheio de desentendimentos com o pai, que queria viver com ele e se lançar como cantor de funk.

Já Branka, aconselhada por Pablo, decidiu tomar um rumo diferente e abriu uma confecção de roupas que leva seu nome. "Pablo sempre pediu para eu lançar uma marca porque tinha bom gosto e resolvi apostar nisto. E ouvindo um conselho dele, resolvi criar a coleção".

Com informações do portal EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: