Atriz Keira Knightley estreia na Broadway em adaptação de romance de Emile Zoia

Conhecida por seu trabalho em "Piratas do Caribe", britânica encenará "Therese Raquin" em 2015

Atriz Keira Knightley estreia na Broadway em adaptação de romance de Emile Zoia
Carol Souza
Por Carol Souza

Segundo informado pela imprensa internacional nesta quinta-feira (23), 2015 será um ano de novidades profissionalmente falando na vida da atriz britânica Keira Knightley, conhecida por viver Elizabeth na franquia "Piratas do Caribe".

No próximo ano a bela fará sua estreia na Broadway, atuando em uma nova adaptação de "Therese Raquin", baseada no romance de Emile Zola, com previsão de entrada em cartaz para 29 de outubro de 2015.

No entanto, aos 29 anos de idade, a atriz que já foi indicada ao Oscar de "Melhor atriz" em 2006 por sua atuação no drama "Orgulho e Preconceito" já pisou antes nos palcos, tendo estreado no teatro em West End, em Londres, no ano de 2009 na peça "The Misanthrope", além de mais recentemente ter participado de "The Children's Hour", de Lillian Hellman.

A trama de "Therese Raquin" conta a história de uma mulher presa em um casamento sem amor, e que inicia um caso com o amigo de seu marido. Apesar da confirmação de Keira, novos nomes do elenco devem ser anunciados em breve.

 

Com informações do portal Reuters Brasil.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: