À vontade! Bruna Marquezine passeia com a mãe em shopping sem sutiã

Com vestido decotado nas costas, Bruna ainda cruzou os braços e tentou disfarçar ao ver fotógrafos

À vontade! Bruna Marquezine passeia com a mãe em shopping sem sutiã
Carol Souza
Por Carol Souza

Na tarde desta quinta-feira (23) a atriz Bruna Marquezine e sua mãe, Neide, fizeram a alegria dos paparazzos durante um passeio em dupla em um shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Como não poderia deixar de ser, a bela chamou a atenção enquanto passava, e de óculos escuros, com um vestido de algodão curto, soltinho e decotado nas costas, a atriz resolveu sair à vontade e deixou de lado o sutiã, deixando os seios sem nenhum suporte.

A jovem parecia ainda não se importar com os olhares indiscretos das pessoas no local, e até mesmo de um amigo que encontrou em uma yogurteria, mas isso até perceber os fotógrafos, cruzando os braços  em uma tentativa de disfarçar os seios "desprotegidos".

Recentemente Bruna e sua mãe foram assunto dos tabloides quando a jovem, que teria sido fotografada aos beijos com um produtor em uma festa, também no Rio, teria sido proibida por Neide de assumir relacionamentos. Segundo uma amiga de Bruna, sua mãe estaria preocupada com a imagem da filha.

 Com informações do portal EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: