"Guardiões da Galáxia": Trilha sonora será lançada em fita cassete

"Awesome Mix Vol. 1" será lançada aos fãs em cassete, formato digital e CD antes do fim do ano

"Guardiões da Galáxia": Trilha sonora será lançada em fita cassete
Carol Souza
Por Carol Souza

O longa "Guardiões da Galáxia", uma das produções de maior sucesso de bilheterias em 2014, além de sua trama, que surpreendeu críticos e espectadores do mundo todo, ainda trouxe um diferencial, sua trilha sonora.

O personagem principal, Peter "Star-Lord" Quill mostra, sem deixar dúvidas, que está disposto a arriscar sua vida por seus amigos, e uma fita cassete chamada "Awesome Mix Vol 1", fita esta que chegará em breve aos fãs, além das versões já lançadas em formato digital e CD.

A versão especial será disponibilizada para um pequeno grupo de lojas de discos, apenas participantes do "Record Store Day - celebração anual na qual edições limitadas de vinil e lançamentos de CD são revelados - , pouco antes do lançamento do longa em Blu-Ray e DVD no dia 9 de dezembro.

Entre os clássicos da seleção de Quill estão "Cherry Bomb", da banda The Runaways e "Hooked on a Feeling", de Blue Swede. 

 Com informações do portal Código Fonte,

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: