Após 12 anos, Racionais MC's anunciam lançamento de novo álbum em dezembro

Além da chegada do novo álbum, grupo se apresenta em São Paulo no mesmo dia do lançamento

Após 12 anos, Racionais MC's anunciam lançamento de novo álbum em dezembro
Carol Souza
Por Carol Souza

Os Racionais MC's estão de volta! Os fãs do grupo de rap podem iniciar suas comemorações e marcar a data em suas agendas, pois de acordo com um anúncio divulgado no perfil oficial do grupo no Facebook, após 12 anos de hiato, um novo trabalho será lançado no próximo dia 20 de dezembro!

Ainda sem seu título divulgado, este novo álbum, oitavo da carreira dos Racionais, sucede "Nada Como Um Dia Após o Outro Dia", lançado ainda em 2002.

E como forma de comemorar o novo disco, e marcar a volta dos Racionais, os membros Mano Brown, KL Jay, Edi Rock e Ice Blue confirmaram também uma apresentação no Espaço das Américas, em São Paulo, no mesmo dia do lançamento do álbum, com ingressos já À venda e disponíveis através do site da Ticket360.

Mesmo sem ter seu nome revelado ao público, e poucos ou quase nenhum detalhe divulgado, sabe-se apenas que o novo trabalho foi parcialmente produzido em um estúdio em Nova York.

 

Com informações do portal IG.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: