Brad Pitt: Apresentador deixa ator sem graça ao fazer piada com Jennifer Aniston

Além de incluir a ex do galã, Zack Galifianakis perguntou sobre virgindade e levou "cuspida" de Brad

Brad Pitt: Apresentador deixa ator sem graça ao fazer piada com Jennifer Aniston
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana o ator Brad Pitt participou na web do programa de humor de Zach Galifianakis, conhecido por "Se Beber Não Case", "Between Two Ferns", e do início ao fim da entrevista, cheia de humor e perguntas constrangedoras, se mostrou desconfortável.

Esposo de Angelina Jolie, Brad teve de enfrentar perguntas como qual era sua idade quando perdeu a virgindade, ou coisas mais absurdas como Zack pedir um de seus espermas emprestados! E apesar de estar levando tudo na brincadeira, visto que o programa tem realmente a proposta de deixar estrelas desconfortáveis, em uma pergunta Brad não soube como agir.

Ao falarem sobre Angelina, Brad ficou um tanto quanto sem graça após o questionamento de Zach, que citou Jennifer Aniston, sua ex-esposa, e sua personagem Rachel, da série "Friends".

"Como foi a primeira vez que você colocou os olhos na Angelina Jolie? Foi como em uma daquelas clássicas histórias de amor? Como quando Ross viu a Rachel pela primeira vez? Você sabe... Naquele seriado, 'Friends'", disse Zach.

O ator ainda foi "presenteado" pelo apresentador, com um objeto em formato bastante sugestivo: "É um fogote (instrumento de sopro) para você brincar com as crianças", revelou Galifianakis. Outro momento no mínimo estranho da entrevista foi quando Zach questionou Brad sobre como ele fazia para que as pessoas não percebessem que ele era um péssimo ator.

Brad cuspiu a bala que estava em sua boca - e que, aliás, já havia sido trocada pelos dois antes - no olho do colega, tudo é claro, em nome do humor. 

Com informações do portal Circuito MT.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: