Mais uma! Foo Fighters libera "The Feast And The Famine", mais uma inédita na web; Confira

Novo álbum da banda, "Sonic Higways", chega às lojas no próximo dia 10 de novembro

Mais uma! Foo Fighters libera "The Feast And The Famine", mais uma inédita na web; Confira
Carol Souza
Por Carol Souza

Mais uma liberada! O Foo Fighters presenteou mais uma vez seus ansiosos fãs na madrugada desta sexta-feira (24) ao divulgar par audição na web mais uma das canções inéditas de seu próximo álbum, "Sonic Highways", com previsão de lançamento em 10 de novembro.

Após a divulgação de "Something From Nothing", gravada em Chicago, chegou ao público "The Feast And The Famine", gravada em Washington. A proposta do disco - e que rendeu uma série de mesmo nome, atualmente exibida nos EUA pela HBO - era gravar uma canção em cada estado do país, tarefa esta que os Foos cumpriram de forma excelente.

Vale ainda lembrar que o documentário chega ao Brasil em novembro, exibido pelo canal a cabo Bis, e que em Janeiro, Dave Grolh e sua turma desembarcam em solo tupiniquim para sua primeira turnê solo no Brasil, tendo se apresentado por aqui apenas em festivais.

A banda passa por Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte acompanhada dos Black Keys, dos Raimundos e da Comunidade Nin Jitsu (em Porto Alegre) como abertura das apresentações nos dias 21, 23, 25 e 28 de janeiro respectivamente.

Os ingressos para todos os estados já estão à venda com valores que variam entre R$ 100 (meia entrada) e R$ 880 (camarote open bar), no site da Ticket For Fun.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: