Após especulações Christian Bale é confirmado no papel de Steve Jobs em nova produção

Antes de Bale, Leonardo DiCaprio havia sido cotado para o papel, recusando o convite posteriormente

Após especulações Christian Bale é confirmado no papel de Steve Jobs em nova produção
Carol Souza
Por Carol Souza

Ainda no início desta semana foi confirmado que o ator Christian Bale, conhecido por dar vida ao herói Batman na trilogia recente do Cavaleiro das Trevas, será o novo interprete do falecido cofundador da Apple, Steve Jobs, em um próximo projeto cinematográfico.

Além da confirmação do ator e do roteirista Aaron Sorkin no projeto, informações apontaram que o longa, ainda sem título, será desenvolvido pela Sony com Danny Boyle, de "Trainspotting", como diretor, e que mesmo com a experiência e Bale no cinema, tendo interpretado papeis de sucesso, o ator precisou passar por um teste.

"Houve um encontro. Esse papel é extremamente difícil. Ele tem mais palavras para dizer nesse filme que a maior parte das pessoas têm em três filmes juntos. Não há uma cena sequer em que ele não esteja", disse Sorkin, demonstrando confiança em Bale. "Precisávamos do melhor ator possível numa certa faixa etária. E esse cara é Christian Bale", afirmou.

E apesar do que parece ser um novo desafio na carreira de Bale, Aaron diz ter certeza de que ele "irá arrasar". Vale lembrar que anteriormente a Bale, o ator Leonardo DiCaprio havia sido sondado para o papel, entretanto, acabou por recusar a proposta.

 

Com informações do portal JCNet.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: