Brad Pitt cospe na cara de Zach Galifianakis durante entrevista

O bate-papo aconteceu no programa de humor comandado por Zach

Brad Pitt cospe na cara de Zach Galifianakis durante entrevista
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O astro hollywoodiano Brad Pitt, marido de Angelina Jolie, foi o convidado da semana no programa de humor de Zach Galifianakis, que é transmitido por exclusividade na web. Em um dos momentos mais marcantes, Brad se irrita com Zach após ser criticado por suas atuações, e cospe um chiclete na cara do apresentador.

Outro momento em que a entrevista ficou com um tom meio tenso, foi quando Zach Galifianakis perguntou sobre a primeira vez em que ele viu Angelina Jolie, se ele sentiu algo tão incrível quanto a primeira vez que Ross viu a Rachel, na série Friends. Brad, para preservar a imagem da atual esposa, preferiu não responder a polêmica pergunta. Para quem não sabe, antes de ser casado com Jolie, Brad foi marido de Jennifer Anniston (Rachel), protagonista da série.

Brad Pitt também ganhou um presente inusitado de Zach Galifianakis, um foguete, com um formato meio sugestivo. O ator passou quase a entrevista toda morrendo de rir com as loucuras de Zach, que é bastante conhecido pela franquia "Se Beber, Não Case".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: