"Mais que um beijo", diz Antônia Fontenelle sobre affair com MC Guimê

Atriz também falou sobre o ex-namorado, Emerson Sheik; "Não sofri por causa do Sheik"

"Mais que um beijo", diz Antônia Fontenelle sobre affair com MC Guimê
Carol Souza
Por Carol Souza

Uau! Que a atriz e apresentadora Antônia Fontenelle não tem papas na língua, isso não é novidade. Entretanto, em meio as polêmicas de seu último namoro com o jogador Emerson Sheik, quem diria que a loira já teria se envolvido com outra pessoa? E alguém quase improvável, diga-se de passagem.

Durante uma entrevista ao apresentador Raul Gil, em seu programa no SBT, a bela confirmou os boatos e afirmou que viveu sim, "algo a mais" com o funkeiro MC Guimê.

Vale lembrar que os rumores de um possível envolvimento começaram quando os dois se beijaram no palco do programa "Isso eu Faço", da "Hora do Faro", de Rodrigo Faro na Record. 

"Eu dei mais que um beijo no Mc Guimê", afirmou Fontenelle, deixando ainda um mistério no ar. Sobre seu namoro com Sheik, a atriz disse que ao contrário do que muitos pensam e do que foi divulgado, ela não sofreu pelo término com o jogador e também disse jamais ter tido ciúmes dele.

"Não sofri por causa do Sheik. Ele não tem culpa de ter mil mulheres no pé dele. Quando vou tomar um remédio, eu leio a bula antes", disse.

 

Com informações do portal Mídia News.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: