"De Volta para o Futuro" ganha relançamento com trilha de orquestra ao vivo

Ação da Universal Pictures comemora 30 anos do lançamento do clássico dos cinemas

"De Volta para o Futuro" ganha relançamento com trilha de orquestra ao vivo
Carol Souza
Por Carol Souza

Comemorando o aniversário de 30 anos do lançamento do clássico dos cinemas "De Volta Para o Futuro", de 1985, os estúdios da Universal Pictures prepararam uma surpresa aos fãs.

Com direção de Robert Zemeckis  e estrelado pela dupla Michael J. Fox e Christopher Lloyd, o longa voltará às telonas, porém com uma orquestra, tocando a trilha sonora do longa ao vivo!

Com exibição em vários países - ainda não confirmados! - ao redor do mundo, a orquestra fica responsável por executar nos cinemas e em sincronia com o longa a trilha de Alan Silvestri, indicada ao Oscar. Vale salientar que o compositor preparou 15 minutos inéditos da trilha sonora especificamente para a comemoração.

Segundo informações, a primeira exibição acontece em maio de 2015 em Locarno, na Suíça, com outras datas ainda não divulgadas. Além disso, um musical baseado em "De Volta para o Futuro" está sendo planejado e deve estrear em Londres em 2015.

Com informações do portal NE10.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: