Danny de Vito e um macaco estrelam novo clipe do One Direction

Com menos de 24h de seu lançamento, vídeo de "Steal My Girl" já ultrapassa 1,3 milhão de visualizações

Danny de Vito e um macaco estrelam novo clipe do One Direction
Carol Souza
Por Carol Souza

O suspense chegou ao fim. Os fãs ansiosos de One Direction puderam finalmente conferir nesta sexta-feira (24) o novo vídeo da boy band, o clipe de "Steal My Girl", que surpreendentemente, em menos de 24h no ar, já ultrapassou mais de 1,3 milhão de visualizações no YouTube!

No vídeo, além dos rapazes da banda, Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson, Liam Payne e Harry Styles, o ator  Danny DeVito participou das gravações, dando um toque de humor, junto com um macaco, lutadores de sumô e encenações de variadas situações.

Além do altíssimo número de visualizações, o clipe se tornou, em menos de uma hora de lançamento, o assunto mais comentado na rede social Twitter do Brasil. Fãs da banda inglesa fizeram uma campanha através das redes sociais divulgando aos poucos detalhes do vídeo.

Confira abaixo:

Com informações do portal G1.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: