Cauã Reymond: Ator sofre acidente de moto em Pernambuco

Galã caiu da moto durante filmagens de novo longa na cidade de Petrolina

Cauã Reymond: Ator sofre acidente de moto em Pernambuco
Carol Souza
Por Carol Souza

Acidente! No final desta semana, o galã Cauã Reymond, que atualmente grava o longa "Línguas Secas" em Petrolina, no estado de Pernambuco, sofreu uma lesão após um pequeno acidente quando pilotava uma moto durante as últimas filmagens.

O ator foi atendido numa clínica da região, onde iniciou o tratamento de uma torção no pé. A fisioterapeuta Larissa Pantoja, que atendeu Cauã, foi uma das primeiras a divulgar a notícia, registrando uma imagem com o ator em seu perfil na rede social Instagram.

"Ele está bem, não aconteceu nada que possa atrapalhar o trabalho nem os exercícios dele", limitou-se a dizer ela ao ser procurada pela coluna "Retratos da Vida", do Jornal Extra, ainda nesta sexta-feira (24).

Na legenda da imagem na rede social, Larissa também confirmou a lesão: "O trabalho dignifica o homem e une duas profissões que ajudam e se acrescentam: a ele, minhas mãos como instrumento para recuperação de uma pequena lesão. A mim, todo o seu sorriso, simpatia, carisma e exemplo de determinação, pois trabalhar arduamente é pra quem tem muita força de vontade", escreveu ela.

Para participar do filme, dirigido por Homero Olivetto, Cauã fez aulas numa autoescola do Rio e tirou a carteira de habilitação para pilotar motocicletas, estando em Petrolina já há dois meses rodando o longa.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: