Muse anuncia lançamento de novo álbum em 2015 com produtor de "Back in Black" do AC/DC

"Estamos honrados em fazer nosso novo álbum com esse produtor lendário", diz banda em comunicado

Muse anuncia lançamento de novo álbum em 2015 com produtor de "Back in Black" do AC/DC
Carol Souza
Por Carol Souza

Segundo informações divulgadas no final desta semana, a banda Muse já está preparando seu próximo novo trabalho. Com data de lançamento para 2015, o grupo confirmou o desenvolvimento de projeto em seu perfil oficial na rede social Instagram.

Além da notícia de um novo álbum, a banda acrescentou que desta vez trabalhará com ninguém menos do que o produtor Robert "Mutt" Lange, o mesmo do icônico "Back In Black", do AC/DC, lançado em 1980.

"Estamos honrados em fazer nosso novo álbum com esse produtor lendário", escreveu a banda no comunicado na web. Ainda sem título, o trabalho será o sétimo da carreira do trio e sucederá "The 2nd Law", lançado no ano passado.

Vale lembrar que ainda no início de 2014 o baterista Dom Howard comentou que a banda tinha sim intenção de entrar em estúdio novamente, prometendo um novo lançamento para 2015 - no mais tardar - , o que acabou por se confirmar nesta semana.

Com informações do portal Terra.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: