Em entrevista, Marina Ruy Barbosa fala sobre sua personagem em "Império"

Atriz é uma das convidadas deste sábado, 25, do "Altas Horas", da Rede Globo

Em entrevista, Marina Ruy Barbosa fala sobre sua personagem em "Império"
Carol Souza
Por Carol Souza

Marina Ruy Barbosa esteve presente nesta semana como convidada no "Altas Horas" de Serginho Groisman na Rede Globo, entre outros assuntos, falou sobre sua personagem, Maria Isis, em "Império", e sobre a percepção do público ao seu crescimento com o passar dos anos.

"Eu fui crescendo na minha vida e as personagens também tiveram que crescer. A Maria Isis está sendo muito desafiante. Ela veio em um momento incrível para mim", disse Marina.

Ainda segundo ela, o papel lhe deu oportunidade de mostrar novas facetas de seu trabalho como atriz: "Pude mostrar um pouquinho além do que já tinha mostrado até então. Acho que todo ator quer personagens diferentes, que te desafiem e que te instiguem", comentou.

Aos 19 anos de idade, sendo já 10 anos de carreira na TV, Marina ainda disse se sentir privilegiada por ter trabalhado ao longo de sua trajetória com grandes nomes da teledramaturgia. "Tive a honra de trabalhar com grandes professores, como Marília Pêra, Fernanda Montenegro, Gloria Pires, Claudia Abreu e, agora, estou contracenando coma Lilia Cabral".

A entrevista completa com a ruiva vai ao ar no próximo "Altas Horas", com exibição no sábado (25).

Com informações do portal GShow.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: