Brad Pitt fica sem graça após piada de apresentador com Jennifer Aniston

Brad foi convidado do programa de humor de Zach Galifianakis, de "Se Beber Não Case", na web

Brad Pitt fica sem graça após piada de apresentador com Jennifer Aniston
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana o ator Brad Pitt, esposo da também atriz e diretora - além de humanitária - Angelina Jolie, foi convidado a participar do programa de humor do ator e humorista Zach Galifianakis, de "Se Beber Não Case", que é transmitido por exclusividade na web.

Em um dos momentos mais marcantes, Brad se irrita com Zach após ser criticado por suas atuações, e cospe um chiclete na cara do apresentador.

Outro momento em que a entrevista ficou com um tom meio tenso, foi quando Zach Galifianakis perguntou sobre a primeira vez em que ele viu Angelina Jolie, se ele sentiu algo tão incrível quanto a primeira vez que Ross viu a Rachel, na série Friends. Brad, para preservar a imagem da atual esposa, preferiu não responder a polêmica pergunta.

Para quem não sabe, antes de ser casado com Jolie, Brad foi marido de Jennifer Anniston (Rachel), protagonista da série.

Brad Pitt também ganhou um presente inusitado de Zach Galifianakis, um foguete, com um formato meio sugestivo. O ator passou quase a entrevista toda morrendo de rir com as loucuras de Zach, levando tudo na esportiva, claro.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: