Durante filmagens, Cauã Reymond sobre acidente de moto

Acidente aconteceu durante as filmagens do filme "Línguas Secas"

Durante filmagens, Cauã Reymond sobre acidente de moto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Durante gravações do filme "Línguas Secas", o galã da rede globo Cauã Reymond, sofreu um acidente de moto. As filmagens acontecem no estado de Pernambuco.

O ator foi atendido numa clínica da região, onde iniciou o tratamento de uma torção no pé. A fisioterapeuta Larissa Pantoja, que atendeu Cauã, foi uma das primeiras a divulgar a notícia, registrando uma imagem com o ator em seu perfil na rede social Instagram.

"Ele está bem, não aconteceu nada que possa atrapalhar o trabalho nem os exercícios dele", limitou-se a dizer ela ao ser procurada pela coluna "Retratos da Vida", do Jornal Extra, ainda nesta sexta-feira (24).

Na legenda da imagem na rede social, Larissa também confirmou a lesão: "O trabalho dignifica o homem e une duas profissões que ajudam e se acrescentam: a ele, minhas mãos como instrumento para recuperação de uma pequena lesão. A mim, todo o seu sorriso, simpatia, carisma e exemplo de determinação, pois trabalhar arduamente é pra quem tem muita força de vontade", escreveu ela.

Para participar do filme, dirigido por Homero Olivetto, Cauã fez aulas numa autoescola do Rio e tirou a carteira de habilitação para pilotar motocicletas, estando em Petrolina já há dois meses rodando o longa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: