Marina Ruy Barbosa fala sobre relação com Klebber Toledo

Em entrevista à uma revista, Marina falou sobre Toledo "Crescemos juntos, quero preservar as coisas boas"

Marina Ruy Barbosa fala sobre relação com Klebber Toledo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Capa da edição de novembro da revista Glamour, a atriz Marina Ruy Barbosa, de 19 anos, falou abertamente sobre sua relação com seu ex-namorado Klebber Toledo, de 28 anos, com quem teve um relacionamento por três anos.

"Tenho muito carinho e respeito pelo Klebber. Crescemos juntos. Foram três anos de relacionamento. Quero preservar essa coisa boa que vivemos", comentou Ruy Barbosa à publicação. 

O término entre Marina e Klebber aconteceu em julho de 2014, poucos meses depois, mais exatamente em outubro, a atriz assumiu que estava em um relacionamento sério com o empresário Caio Nabuco.

Ainda na entrevista à revista, Marina falou sobre as principais características que espera em um homem: "A sinceridade, o bom humor, um bom papo.", afirmou a musa.

Novela Império

Durante participação no programa "Altas Horas", Marina Ruy Barbosa falou sobre sua personagem Maria Isis, na novela global "Império": "Eu fui crescendo na minha vida e as personagens também tiveram que crescer. A Maria Isis está sendo muito desafiante. Ela veio em um momento incrível para mim", disse Marina.

Ainda segundo ela, o papel lhe deu oportunidade de mostrar novas facetas de seu trabalho como atriz: "Pude mostrar um pouquinho além do que já tinha mostrado até então. Acho que todo ator quer personagens diferentes, que te desafiem e que te instiguem", comentou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: