Junior Lima, irmão de Sandy, se declara a sua futura esposa em rede social

Junior e Mônica Benini vão se casar neste sábado, 25

Junior Lima, irmão de Sandy, se declara a sua futura esposa em rede social
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Hoje com 30 anos, e já titio, Junior Lima, irmão da cantora Sandy, vai se casar neste sábado (25), em São Paulo, com Mônica Benini. Na manhã do dia mais importante de sua vida, Junior publicou uma foto no Instagram com a legenda: "Ansiedade bombando aqui", poucos minutos depois, Mônica comentou a publicação: "Eu te amo infinito, meu marido!".

Após milhares de comentários positivos na rede social, Junior Lima voltou a publica um texto para seus seguidores agradecendo o carinho: "Chegou (finalmente) o grande dia!!! O dia em que vou meu unir definitivamente à pessoa mais incrível que já conheci!!! Que nossa trajetória juntos seja cheia de luz e muito amor!!! Obrigado pelos votos de todos!!!".

Neste sábado, o Instagram oficial da dupla Sandy & Júnior também compartilhou uma imagem onde o cantor aparece beijando a noiva. "O que Genaro foi fazer no mato? #JuniorLima".

Junior Lima e Monica Benini estão juntos desde janeiro de 2013 e ficaram noivos seis meses depois. Eles vão se casar neste sábado, 25, em uma cerimônia para poucos convidados no interior de São Paulo. Tudo foi organizado para que a privacidade dos noivos fosse garantida. O casamento, que acontecerá em Bragança Paulista, só teve o endereço confirmado aos convidados no mesmo dia. E o casal conta com a compreensão dos amidos e parentes para não levarem máquinas fotográficas e celulares para dentro da festa.

Fonte: Globo

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: